SUPERLOJA B&H NOVA YORK: ENGINEAR VISITA
Mic Room da B&H: Uma das pouquíssimas, senão única, sala, no mundo, com tantos mics e preamps à disposição do comprador, para teste.
Durante a última AES em Nova York, fui cumprir com a peregrinação devida a um bom devoto que sou de São.. digo.. Som.. e, portanto, a B&H é parada obrigatória para todo brasileiro. O Português é idioma fluente, bem como o hebraico, inglês e também o enrolation. Atenção! Aviso de spoiler: A B&H é um verdadeiro sumidouro de tempo vago, excelente lugar para provar a Teoria da Relatividade de Einstein, que afirmou algo como: "- Quando se está sentado em cima da chapa quente de um fogão, os segundos parecem horas, mas quando estamos ao lado da pessoa amada (aqui, neste caso, leia-se "..ao entrar na B&H..") as horas passam como segundos..."
Vale ressaltar que a combinação: "Entrar na B&H" e "ao lado da pessoa amada" pode oferecer conflito de interesses e falência múltipla do relacionamento, devido à discordância quanto à aplicação (siiiim, a-pli-ca-ção) do capital do casal, bem como à requisição antecipada de evasão do recinto, em caráter imediato, às vezes. Portanto, se a pessoa amada estiver por perto, deixe-a na Quinta Avenida se achando a tal (não mais em posse do cartão de crédito familiar) e vá sozinho à B&H. Afinal, ela pode passar a saber que os "brinquedos" que você traz para casa, não custaram o quanto você disse que custaram! Quem avisa amigo é! Divirtam-se com o vídeo.